• Hoje: domingo, junho 17, 2018

Entrevista com pré-candidato Mendonça Prado é cancelado pelo diretor da Nova 106,3 FM

images (11)
J. Sousa
junho01/ 2018

A entrevista com o pré-candidato ao governo do estado, Mendonça Prado, divulgada em primeira mão pela Rw News, que estava agendada para ocorrer amanhã, sabado 2, no Programa Bola na Rede, que vai ao ar todos os sábados das 12h às 14h, pela Nova 106,3 FM, foi cancelada pela direção da emissora comunitária.

A direção da emissora informou aos componentes do programa Esportivo Bola na Rede, que temia questões ligadas à legislação eleitoral. Motivo pela qual, segundo a direção da emissora, proibiu a entrevista com o pré-candidato.

O que a direção da emissora deve explicar, tanto para seus telespectadores quanto a justiça eleitoral, é o por que de outros pré-candidatos e políticos poderem conceder entrevista na emissora e o motivo real da proibição ao pré-candidato ao governo do estado, Mendonça Prado.

A própria emissora postou na rede social da mesma, chamadas para que seus ouvintes sintonizassem e participassem das entrevistas de outros pré-candidatos e políticos.

O Senador Antonio Carlos Valadares, que apoia a pré-candidatura do deputado Valadares Filho ao governo de Sergipe e que pode concorrer a reeleição ao Senado Federal, está liberado pela direção a conceder entrevista na rádio comunitária Nova 106,3 FM de São Cristóvão (SE).

IMG_20180601_203408
Imagem: Divulgação Rede Social da emissora Nova 106,3 FM

 

O atual vereador Iran Barbosa, que deve disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), pelo PT, também está liberado pela direção a conceder entrevista.

Imagem: Divulgação Rede Social da emissora Nova 106,3 FM.
Imagem: Divulgação Rede Social da emissora Nova 106,3 FM.

 

Outro que está liberado pela direção da emissora a conceder entrevista é o pré-candidato a reeleição, deputado estadual Francisco Gualberto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa, e também à pré-candidato a reeleição.

Imagem: Divulgação Rede Social da emissora Nova 106,3 FM.
Imagem: Divulgação Rede Social da emissora Nova 106,3 FM.

 

Outros políticos também podem conceder entrevista na rádio comunitária Nova 106,3 FM.

Imagem: Divulgação Rede Social da emissora Nova 106,3 FM.
Imagem: Divulgação Rede Social da emissora Nova 106,3 FM.

 

Outros políticos também podem conceder entrevista na rádio comunitária Nova 106,3 FM. Só não o pré-candidato ao governo do estado, Mendonça Prado, que lançou sua pré-candidatura pelo DEM, partido no qual é presidente estadual.

O programa esportivo Bola na Rede, realizou recentemente entrevista com o pré-candidato a Deputado Federal, Coronel Rocha. O fato da proibição pegou os integrantes do programa de surpresa, já que o programa tinha em sua agenda convidar vários pré-candidatos para falar sobre questões ligadas ao esporte local e estadual.

A direção da emissora, caso queira, poderá enviar uma nota ao portal Rw News para poder explicar o por que o pré-candidato Mendonça Prado não pôde conceder entrevista na rádio comunitária Nova 106,3 FM.

 

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner