• Hoje: segunda-feira, agosto 19, 2019

Em Sergipe Escola de Gestão Penitenciária realiza curso de gerenciamento de crise

1501161427imagem
Redação Rw News
julho28/ 2017

A Secretaria de Justiça e Defesa do Consumidor (Sejuc) através da Escola de Gestão Penitenciária (Egesp) realiza entre os dias 27 e 28 de julho, as 6ª e 7ª turmas do curso de gerenciamento de crises e uso diferenciado da força para agentes e guardas prisionais na sede da Egesp localizado no Bairro América.

 

Cerca de 100 agentes e guardas prisionais e 10 convidados da Justiça Federal e da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) participarão do curso nos dois dias disponíveis. O curso será realizado das 8 às 17 horas.

 

Segundo o diretor da Egesp, Delmário Magalhães “a realização do curso faz parte de um trabalho intensivo que estamos fazendo para dar mais preparação aos nossos servidores em situações que venham acontecer. A participação de parceiros é importante para estreitar os laços na segurança do Estado”.

 

“A dedicação de Delmário em trazer mais oportunidades para os servidores é algo a se elogiar sempre. Ele está, com certeza, fazendo um grande trabalho a frente da Egesp e tem deixado não só a mim, mas todos os servidores satisfeitos” elogia o secretário de Justiça Cristiano Barreto.

 

O próximo curso a ser disponibilizado será o de armamento e tiro, realizado no estande de tiros recém-inaugurado da Egesp.

 

Da Redação com SEJUC

Redação Rw News

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner