• Hoje: domingo, dezembro 16, 2018

Em São Cristóvão, polícia militar prende elemento acusado de tentativa de assalto a topique da coopertalse

grande-assalto_coopertalse_250715
Redação Rw News
dezembro12/ 2017

Policiais Militares da 3ª Cia do 5° BPM (Gavião) foram solicitados durante a tarde de ontem, segunda-feira (11), para atender uma ocorrência de tentativa de roubo a uma topique da coopertalse que faz a linha Aracaju – São Cristóvão.

 

As informações são que um indivíduo de pré nome Leonardo, entrou no ônibus da cooperativa na rodoviária de São Cristóvão e quando nas proximidades do County Club, já próximo a BR 101, o elemento anunciou o assalto utilizando uma faca.

 

Os passageiros reagiram ao assalto e bateram no meliante que foi rendido; quando a topique chegou em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal na BR 235  na entrada de Aracaju, solicitaram a presença da Polícia Militar. Uma viatura da Rádio Patrulha que passava pelo local e uma outra viatura do Gavião (Gavião 01) chegaram ao local e juntas levaram o indivíduo ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) para ter atendimento médico.

 

IMG-20171211-WA0042

 

O motorista do ônibus também ficou ferido no punho direito e também foi levado ao HUSE. Apesar do ferimento, o motorista foi medicado e passa bem.

 

Devido aos ferimentos do acusado, o mesmo ficou custodiado no Hospital de Urgencias de Sergipe e a Guarnição da polícia militar, Gavião 01, dirigiu-se à 4ª Delegacia Metropolitana com as vítimas para lavrar o devido termo de flagrante delito (uma arma branca tipo peixeira foi apreendida).

 

Da Redação com Equipe Gavião da PM/SE e Informações Policial

Redação Rw News

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner