• Hoje: segunda-feira, agosto 20, 2018

Em São Cristóvão, PM prende condutor e recupera motocicleta roubada em Aracaju

IMG-20171021-WA0024
Redação Rw News
outubro21/ 2017

A 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM) em São Cristóvão (SE), por meio da Guarnição Pantera 07, prendeu em flagrante na tarde deste sábado (21), Flávio dos Santos Pereira de 30 anos, conduzindo uma motocicleta com restrição de roubo.

 

Flávio dos Santos Pereira de 30 anos, conduzindo uma motocicleta com restrição de roubo - Foto: Guarnição Pantera 07
Flávio dos Santos Pereira de 30 anos – Foto: Guarnição Pantera 07

 

A guarnição Pantera 07, executava patrulhamento de rotina na Rodovia João Bebe Água, quando por volta das 15h, identificou um motociclista trafegando em uma moto tipo Traxx 50cc sem placa, nas imediações da Universidade Federal de Sergipe.

 

A equipe policial composta pelos soldo Leones e Thiago Lira, abordaram o suspeito e através de consulta via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), constataram que o veículo conduzido possuía restrição de roubo e furto. Foi identificado também, que a motocicleta fora furtada no Ponto Novo no último dia 5 do corrente mês.

 

Os militares conduziram o suspeito, juntamente com a motocicleta, produto de crime, até à Plantonista Sul que fica anexo a 4ª Delegacia Metropolitana no conjunto Augusto Franco em Aracaju.

 

Por J. Souza

Redação Rw News

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner