• Hoje: segunda-feira, outubro 22, 2018

Em São Cristóvão, ônibus do transporte coletivo continuam sendo assaltados

images (8)
J. Sousa
maio10/ 2018

Um ônibus da empresa Progresso que realiza o transporte coletivo de passageiros, foi assaltado por três indivíduos na manhã desta quinta-feira (10), no Conjunto Luiz Alves, em São Cristóvão (SE).

Segundo informações repassadas por um dos passageiros à Rw News, os passageiros que vinham para a Sede no ônibus que faz a linha 307, foram assaltados por três indivíduos armados com facas.

 

Os indivíduos anunciaram o assalto logo depois do conjunto Luiz Alves, sendo que um dos assaltantes pulou a catraca com a faca na mão e obrigou o motorista a  parar o ônibus.

Os indivíduos levaram celulares e dinheiro dos passageiros e desceram próximo ao assentamento dos sem terra no Povoado Cabrita. O assalto ocorreu por volta das 11h45.

Já ontem, quarta-feira (9) por volta das 19h30, três indivíduos também assaltaram um ônibus que faz a linha São Cristóvão/Aracaju. Os indivíduos anunciaram o assalto após o coletivo sair do Terminal de Integração Leonel Brizola (Zona Oeste). Os três também estavam armados com arma branca (faca).

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner