• Hoje: segunda-feira, outubro 14, 2019

Em São Cristóvão, ônibus circula com cadeira quebrada

IMG_20191010_072404
J. Sousa
outubro10/ 2019

Em São Cristóvão, SE, ônibus da Viação Paraíso circula com assento quebrado, denúncia passageiro

Hoje o Portal Rw News publica imagens de um ônibus que, segundo o leitor e seguidor do Portal, é usado pela empresa Aviação Paraíso. As fotos registradas ontem, quarta-feira (9), mostram que um dos assentos do veículo 5213 estava enferrujado e quebrado.

Imagem de onde ficava um dos assentos do ônibus registrado pele seguidor do Portal Rw News.
Imagem da lateral do ônibus registrado pelo seguidor do Portal Rw News.

Segundo o seguidor que enviou as imagens, o veículo é usado para conduzir os passageiros da linha São Cristóvão / Zona Oeste.

Fsd
Imagem de onde ficava um dos assentos do ônibus registrado pelo seguidor do Portal Rw News.

“Esse fato foi hoje no ônibus de São Cristóvão. Você poderia postar pra ver se algum representante se manifesta?” Disse o seguidor

O denunciante relatou ainda que quando peguou o ônibus, no ponto de parada da Praça da Bíblia, o assento já estava quebrado e outro prestes a quebrar também.

Antes os ônibus da Aviação Paraíso só estavam quebrando por fora, porém, de uns tempos para cá, o quebrar-quebra agora são dentro dos ônibus. A evolução do descaso, no que se refere ao transporte público coletivo em São Cristóvão, SE, mostra a a falta de compromisso das autoridades que, ou “fecharam os olhos” para o problema, ou simplesmente, se submetem aos caprichos da empresa.

A Rw News questiona as autoridades do município se já não chegou a hora de obrigar a empresa a disponibilizar ônibus novos ou ainda tirar essas empresas da cidade. Essas imagens configuram quebra de contrato por parte da Aviação Paraíso, que não cumpre cláusulas que a obrigam a conservar os ônibus. Não seria o caso de elaborar uma nova licitação para que novas empresas operem? Ou vão manter os moradores, que dependem do transporte público, reféns do descaso e do abandono?

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner