• Hoje: sábado, dezembro 14, 2019

Em São Cristóvão, motorista embriagado é preso após colidir em dois carros

IMG_20191121_214056
J. Sousa
novembro21/ 2019

O jovem Jailtom Lima Barreto de 27 anos de idade foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (21), acusado por embriaguez ao volante. O acusado dirigia um Chevrolet Classic de cor branca e colidiu em dois outros automóveis, um WW Golf de cor verde e um Fiat Palio de cor prata.

Dff
Colisão frontal com o veículo WW Golf – Foto: J. Sousa.

Um terceiro veículo também se envolveu no acidente após o veículo que estava sendo conduzido por Jailtom colidiu com o primeiro veículo.

Ddff
Colisão entre o veículo Renault Classic e o Fiat Palio – Foto: J. Sousa

O veículo Renault Logan de cor prata estava seguindo atrás do Fiat Palio e colidiu atrás após o acidente envolvendo o Chevrolet Classic e o Fiat Palio.

Segundo informações obtidas pela Rw News no local do acidente, um dos motoristas dos veículos envolvidos no acidente disse que o jovem transitava na contramão de direção e quando percebeu que iria colidir com o primeiro veículo, tentou desviar do Fiat Palio, e em seguida colidiu frontalmente com o WW Golf. Todos os veículos envolvidos no acidente tem placas de São Cristóvão.

O acidente ocorreu por volta das 19h na Rua 24 de Outubro no centro do município. Policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar em São Cristóvão, constataram visivelmente a embriaguez no jovem e deram voz de prisão conduzindo o mesmo para á 3ª Delegacia Metropolitana em Aracaju, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Dff
O jovem Jailtom Lima foi preso em flagrante e mantido na viatura – Foto: J. Sousa

Já o veículo conduzido pelo jovem, vai ser recolhido para o pátio por estar, segundo informações policiais, com o licenciamento veicular atrasado. Não houve vítimas aponad danos materiais.

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner