• Hoje: domingo, agosto 25, 2019

Em São Cristóvão, motorista atropela motociclista e foge sem prestar socorro

IMG_20190524_162854
Jair Gomes
maio24/ 2019

Um motociclista, ainda não identificado, foi atropelado por uma Chevrolet Classc a poucos instantes desta sexta-feira (24), na Av. Rotary Club, em frente ao prédio da RR Conect, no centro do município.

Colisão na lateral da moto modelo Pop 100. Foto: J. Sousa.
Colisão na lateral da moto modelo Pop 100. Foto: J. Sousa.

Segundo populares, o motociclista estava saindo da RR Conect quando foi atingido por um veículo modelo Chevrolet Classc de cor verde com placa policial OEJ 2851, e com a força do impacto, com violência foi lançado da moto. A SAMU foi acionada e está à caminho. A vítima continua no chão com várias escoriações aguardando os primeiros socorros.

Uma nova versão é que o veículo Chevrolet Classc estava saindo do estacionamento da RR Conect quando, logo em seguida, atingiu o motociclista. Ainda segundo informações obtidas pela Rw News agora a noite, o condutor do veículo havia voltado ao local do acidente em um outro veículo, fato esse que fez com que se pensasse que o mesmo havia seguido sem prestar os primeiros socorros.

Placa do veículo Foto: J. Sousa Rw News.
Placa do veículo que colidiu com a moto. Foto: J. Sousa Rw News.

O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. A polícia militar foi informada sobre o paradeiro do condutor que evadiu sentido Eduardo Gomes.

A identidade do dono do veículo será descoberta a partir da placa do veículo que foi arrancada com o impacto. A placa do automóvel ficou no local do acidente e servirá para a identificação do condutor.

Não há informações se o dono do carro conduzia o veículo no momento do acidente.

Matéria atualizada às 18h07

Jair Gomes

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner