• Hoje: domingo, dezembro 16, 2018

Em São Cristóvão, jovem de 20 anos é morta a facadas pelo ex-companheiro

IMG_20181113_164053
J. Sousa
novembro13/ 2018

Segundo informações obtidas pela Rw News, a jovem teria ido até a casa do ex-marido para buscar o filho de 3 anos.

Uma jovem de 20 anos, identificada como Carolaine Santos, foi morta a facadas pelo ex-marido nas primeiras horas desta terça-feira (13), no Povoado Parque Santa Rita município de São Cristóvão. De acordo com informações obtidas pela Rw News, Caroline tinha ido buscar o filho na casa do ex-marido (que é pai do filho da vítima), pois a criação, de 3 anos, tinha passado a noite com ele.

Ainda segundo as informações, Caroline após ter chegando na casa do ex-marido, que fica localizado na Rua “D”, o mesmo pediu que ela entrasse na casa. Foi então que ela atendeu ao pedido e após adentrar na residência foi surpreendida pelo ex-marido com violência. A mesma tentou correr com o filho nos braços, mas o mesmo conseguiu alcança-la e deferiu vários golpes de faca. Caroline não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Gss
Corpo de Caroline Santos ao lado possível arma do crime. Foto: Divulgação grupo Rw News de notícias no WhatsApp.

A suspeita é que o crime tenha sido passional, motivado devido ao término do relacionamento há oito meses. Versão essa que só poderá ser confirmada após as investigações da polícia civil.

Após o crime o ex-marido fugiu do local. Quem tiver informações a respeito do paradeiro dele, pode ligar para policial através do número 190 (Polícia Militar) ou 181 (Policia Civil). Você não precisará se identificar.

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner