• Hoje: segunda-feira, agosto 20, 2018

Em São Cristóvão, Indivíduos armados assaltam passageiros do transporte coletivo

images-42
J. Sousa
agosto03/ 2018

Dois indivíduos, passaram-se por passageiros e no trajeto anunciaram assalto aos passageiros do ônibus. O fato ocorreu por volta das 19h20 desta sexta-feira (3).

Os indivíduos, assaltaram passageiros de um ônibus que faz a linha São Cristóvão/Aracaju (ônibus da linha 307 Zona Oeste) via Rodovia João Bebe Água. O anúncio ocorreu depois do Conjunto Luiz Alves, logo em seguida os indivíduos desceram no ponto de ônibus próximo a Pousada Só Love.

Segundo informações obtidas pela RW NEWS, os indivíduos subiram na plataforma de São Cristóvão no Terminal de Integração Albano Franco, localizado em frente ao Campus da Universidade Federal de Sergipe(UFS).

Ainda segundo informações de passageiros que não quiseram ser identificado, os indivíduos estavam armados. Durante o assalto um dos passageiros teve uma arma de fogo apontada para sua cabeça. Após recolherem celulares, objetos pessoais, bolsas e bornais, os indivíduos deram sinal de parada.

Após o motorista parar o ônibus no ponto em frente ao motel, ele abriu as portas e os passageiros saíram correndo. Os indivíduos também desceram e fugiram com destino ignorado.

Essa prática parece não ter fim. Os empresários não esboçam quaisquer reações concernentes ao que ocorre quase que diariamente.

De um lado os empresários, que por falta de conhecimento de muitos que utilizam o transporte público, não são representados judicialmente para ressarcir aos que têm seus pertences, dinheiro e objetos roubados.

Do outro, a sensação de insegurança pública, uma vez que essa prática vem sendo com o emprego de arma de fogo e na sua maioria os indivíduos sobem nos terminais de integração onde deveria ser seguro.

E por fim, o passageiro que é considerado como “consumidor”, e fica no meio desses impasses.

 

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner