• Hoje: segunda-feira, junho 24, 2019

Em São Cristóvão, esgotos a céu aberto incomodam moradores e comerciantes

IMG_20181212_204213
J. Sousa
dezembro12/ 2018

Esgotos a céu aberto vêm incomodando os moradores do centro, em São Cristóvão (SE). O problema afeta diretamente a população local e os comerciantes.

Foto: J. Sousa - Rw News
Muita sugeira e mau cheiro tem incomodado moradores e comerciantes. Foto: J. Sousa – Rw News

O problema de esgotos a céu aberto atinge diretamente os moradores e comerciantes da Travessa Carlos Menezes que fica localizada no centro do município. Alguns comerciantes alegam prejuízos financeiros devido à poluição e a população local afirma que o problema existe há anos.

Segundo vários comerciantes “O mau cheiro é diariamente e com esse cheiro forte os clientes desistem de entrar nos estabelecimentos. Os proprietários de estabelecimentos que vendem alimentos também estão sendo afetandos por causa do esgoto e temem a contaminação.

Próximo da parte mais afetada uma porta foi colocada como improviso para que transuentes não tenha contato direto com o esgoto que corre a céu aberto.

Foto: J. Sousa - RW News
Uma porta está sendo utilizada como passarela por pedestres. Foto: J. Sousa – RW News

A prefeitura até vêm realizado limpeza e desobstrução dos esgotos naquela Travessa, porém, o problema continua e tem causado prejuízo aos comerciantes e moradores.

A Rw News entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta.

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner