• Hoje: domingo, outubro 21, 2018

Em São Cristóvão, dois táxis e um carro particular são roubados em menos de 24 horas

IMG-20180711-WA0082
J. Sousa
julho11/ 2018

Dois táxis foram roubados em São Cristóvão (SE). O primeiro assalto ocorreu por volta das 20h de ontem, terça-feira (10). Um Táxi Lotação do Edurado Gomes foi levado de assalto e após os indivíduos liberarem o motorista sumiram com destino ignorado.

Na manhã desta quarta-feira (11), o veículo foi localizado pela Polícia Militar no bairro 13 de Julho em Aracaju.

Policiais Militares da guarnição Golfinho (BPTUR). A guarnição do PM “Golfinho 03”, guarnição responsável pela recuperação e localização do veículo, recebeu informações que havia um veículo em uma rua no bairro 13 de julho em Aracaju, com sinais de abandono. Foram verificar e confirmaram a informação de que o veículo Corsa Sedan (táxi) estava com restrições Policiais.

Os policiais encaminhado o veículo à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos para que fosse tomadas as providências necessárias ao caso.

O segundo assalto ocorreu por volta das 15h30 desta quarta-feira (11), um motorista conhecido como Peu, de 34 anos de idade, teve o veículo Corsa Sedan de placa policial IAK 3645 (Táxi Bandeira), roubado por indivíduos.

Foto divulgação: Grupo de notícias no Whatsapp - Rw News
Foto divulgação: Grupo de notícias no Whatsapp – Rw News

Segundo informações exclusivas obtidas pela Rw News, três indivíduos pegaram o táxi próximo ao mercado, pedindo para o taxista ir para o Povoado Camboatá, ao chegarem nas próximidades do povoado solicitaram que o taxista parece o veículo. Após a parada os indivíduos anunciaram o assalto e um dos indivíduos chegou a cogitar que o taxista deveria morrer.

Um dos indivíduos disse que não era para matar o taxista. Os indivíduos colocaram o taxista na mala do veículo, entraram no veículo e saíram. O taxista conseguiu abrir a mala do veículo e pulou do mesmo tendo diversos escoriações pelo corpo.

Os indivíduos seguiram sentido Aracaju. Ainda na tarde de hoje, o veículo foi localizado abandonado e recuperado na Barra dos Coqueiro. Peu, registrou um Boletim de Ocorrência na 3Delegacia Metropolitana.

Segundo informações obtidas pela Rw News, nos dois crimes os bandidos se passaram por passageiros e antes de chegar aos destinos, anunciaram os assaltos e roubaram os veículos. A polícia ainda não sabe se os dois crimes foram cometidos por uma mesma pessoa.

Um terceiro veículo foi roubado nas imediações do Condomínio Vila Real no Rosa Elza. Um veículo Citroen Picasso de placa policial NVI 1216, foi tomado de assalto por volta das 11h20. Segundo informações que circulam nas redes sociais, dois indivíduos e uma outra pessoa do sexo feminino anunciaram o assalto e roubaram o veículo.

Foto divulgação: Grupo de notícias no Whatsapp - Rw News
Foto divulgação: Grupo de notícias no Whatsapp – Rw News

Neste último caso ainda não há informações se o veículo foi recuperado. Caso o mesmo seja visto, informações podem ser passado a polícia através do 181.

 

 

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner