• Hoje: quarta-feira, abril 25, 2018

Em Estância, servidor público morre carbonizado após veículo capotar

IMG_20180330_200749
J. Sousa
março30/ 2018

Um trágico acidente ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (30), e ceifou a vida do jovem Álvaro Góis Matos Júnior. O acidente foi registrado na estrada de acesso ao condomínio Porto Belo, zona Rural de Estância (SE).

 

IMG_20180330_200721

 

Segundo as informações, Álvaro conduzia o seu veículo, um corsa, na companhia do seu filho, de aproximadamente 3 anos quando perdeu o controle do carro, bateu em um barranco e capotou. Com o impacto o veículo acabou incendiando. Álvaro não conseguiu sair a tempo do carro e acabou falecendo no local.

Segundo as informações colhidas no Hospital Dr Jessé Fontes, a criança que estava no interior do veículo conseguiu sair, sofrendo apenas uma queimadura no pé e pequenos cortes na região do ombro e da cabeça.

Álvaro completou 35 anos nesta sexta. Ele era casado, tinha um filho e era servidor público municipal, lotado na Secretaria Municipal da Saúde.

A Prefeitura Municipal de Estância emite nota de pesar:

Nota de Pesar

Em nome da Prefeitura Municipal de Estância, o prefeito Gilson Andrade (PTC) lamenta profundamente o falecimento do servidor público municipal, motorista da Secretaria Municipal da Saúde, Álvaro Góis Matos Júnior, ocorrido nesta sexta-feira, 30, e solidariza-se com seus familiares e amigos, rogando a Deus forças para que atravessem com fé e esperança esse momento de dor.

Gilson Andrade
Prefeito de Estância

 

Créditos: Pisca Jr

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner