• Hoje: domingo, outubro 21, 2018

Dois veículos roubados são recuperados na BR-101 em São Cristóvão

IMG-20180711-WA0048
J. Sousa
julho11/ 2018

Dois veículos roubados foram recuperados nesta terça-feira (11) por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Eles foram localizados nos km’s 102 e 104 da BR-101, no município de São Cristóvão (SE).

Na manhã deste terça-feira (11) os agentes federais realizavam fiscalização no km 104 da BR-101, quando solicitaram a parada de um automóvel com placas de Sergipe, porém o condutor fugiu. Os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram alcançar o veículo. Ao realizarem uma inspeção, foi descoberto que o número do chassi não correspondia aos outros elementos identificatórios do carro. Após consulta ao banco de dados, foi constatado havia um registro de furto. Ao falar a seguradora, os policiais foram informados que o dono do carro recebera o prêmio do seguro pelo furto.

O condutor, de 34 anos, foi detido e, junto com o veículo, encaminhado à delegacia, e pode responder pelos crimes de estelionato (Art. 171) e de adulteração de sinal identificador de veículo automotor (Art. 311), ambos previsto no Código Penal.

Outro Caso

Fita isolante foi utilizada para adulterar os dígitos da placa (Foto: PRF/Divulgação)
Fita isolante foi utilizada para adulterar os dígitos da placa (Foto: PRF/Divulgação)

O segundo carro foi recuperado no km 102 da mesma rodovia federal na noite desta terça-feira (10) quando agentes federais realizavam fiscalização. Eles pararam um automóvel com placas de Sergipe, e, ao realizarem uma inspeção detalhada, descobriram que a placa estava com fita isolante em uma das partes da identificação, alterando assim os dados. Após consulta ao banco de dados, foi constatado que o veículo possuía registro de roubo.

Créditos: G1/SE

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner