• Hoje: terça-feira, dezembro 18, 2018

Devinho Novaes revela que vai gravar com Marília Mendonça e Gustavo Lima

IMG-20180322-WA0129
Jair Gomes
março22/ 2018

A curva do sucesso do Boyzinho Devinho Novaes é ascendente. Depois de gravar um clipe com Wesley Safadão (Alô Dono do Bar), já está confirmada a parceria com Gustavo Lima e Marília Mendonça na gravação de mais dois clipes, um deles, com música autoral.

A notícia foi dada em primeira mão hoje, 22, à tarde durante visita aos estúdios da Fan FM Aracaju, na companhia de Luanzinho Morais. Ele e Luanzinho conversaram com o Fan F1, depois de uma entrevista ao vivo com Joe Feitosa.

Devinho falou das agendas de shows “são 40 shows no mês”, disse, inclusive o de hoje, 22, às 20h no lançamento da Arena Show, um espaço de espetáculos no antigo Vasco, no bairro Industrial, próximo aos mercados centrais, em Aracaju (SE).

A gravação com Gustavo Lima está prevista para julho em Goiânia (GO). Já o clip com Marília Mendonça será em novembro, desta vez, com música autoral de Devinho. “Foram maravilhosos esses convites. Estou amando tudo isso e só tenho a agradecer a Deus, primeiro que tudo, depois a minha avó e aos meus fãs”, disse para logo em seguida sair com o bordão que o consagrou “puxe menino!”.

Bastidores – Na entrevista a Joe Feitosa, Devinho revelou que a voz feminina de “Como a culpa é minha”, seu sucesso mais recente, na verdade são duas vozes, das gêmeas baianas de Feira de Santana, Judy e Sara. Falou também que por pouco não gravava essa música que tinha uma versão rap. “Hoje em dia pegou”, exclamou.

Na estrada – Devinho já está na estrada da música há bastante tempo, mas estourou nas paradas de sucesso em junho do ano passado, após uma apresentação nos festejos de São Pedro, no município de Capela (SE).

Logo depois, foi convidado pela Fan FM a participar do show de lançamento da FM, no mês de setembro. “Foi o meu primeiro grande show em Aracaju”, relembrou.

Arena Show – No show de amanhã ele disse que irá matar a saudade de Aracaju e prometeu um repertório só de sucessos, entre eles “Como a culpa é minha”, “Oi”” e “Se é pra chorar eu choro”.

Luanzinho , à esquerda, e Devinho, nos estúdios da Fan FM. foto: Fan F1

Além de Devinho Novaes e Luanzinho, o show de lançamento da Arena Shows terá: Neri Jonh, Joilson e Forró Maior. Os portões da Arena serão abertos a partir das 20h. Os ingressos estão à venda na Curt Som da Rodoviária Velha, em Auto Peças Macedo, da rua Mariano Salmeron, Eletrônica do Russo, no bairro São Conrado, e no boxe das Rações, no Mercado Virgínia Franco (antigo mercado Albano Franco).

Luanzinho – Num momento do show de amanhã, Devinho disse que irá dividir o palco com Luanzinho Morais, cantor natural de Murici (AL), mas que mora atualmente no município de Nossa Senhora do Socorro (SE).

Entre as canções mais conhecidas de Luanzinho está “Só mais um Pedido”, conhecida também “melô do Na, Na, Na”.

Créditos: Célia Silva/Fam FM

Jair Gomes

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner