• Hoje: segunda-feira, agosto 20, 2018

Corpos carbonizados em Itaporanga serão identificados em até 15 dias

IMG-20180712-WA0021
J. Sousa
julho26/ 2018

Dois dos três corpos que foram encontrados carbonizados em um veículo no dia 12 de julho, em Itaporanga D’Ajuda (SE), devem ser identificados em até 15 dias. Segundo o diretor do Instituto Médico Legal (IML), José Aparecido Cardoso, os exames de DNA já estão próximos de serem concluídos.

De acordo com o diretor, assim que os corpos foram encontrados, os peritos do IML se deslocaram até a ocorrência para tentar buscar elementos, como arcadas dentárias, que contribuíssem para a identificação.

O primeiro dos corpos a ser identificado foi o de Luís Fernando Andrade Silva. Ele era morador de São Cristóvão. A identificação ocorreu por meio de análise da arcada dentária. Segundo o delegado Luiz Carlos Xavier, da 3ª Divisão do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), os familiares da vítima já foram ouvidas.

Conforme o delegado, diligências continuam sendo feitas e a polícia segue algumas linhas de investigações para elucidar o caso, mas não pode revelar justamente para não atrapalhar os encaminhamentos.

Créditos: Yago de Andrade

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner