• Hoje: quarta-feira, junho 19, 2019

Cicinato | Eu não entendi a agressão gratuita; disse Coronel Rocha

IMG_20190522_210016
Jair Gomes
maio22/ 2019

Cargo comissionado, assessor pessoal do governador Belivaldo Chagas e correligionário do prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana, parte para agressão gratuita contra o Coronel Rocha”.

Citado em uma matéria publicada ontem terça-feira (21), no site JL Política, o coronel reformado da polícia militar de Sergipe, Henrique Alves da Rocha, disse ao portal Rw News que não entendeu a “agressão gratuita” contra sua pessoa.

Segundo a matéria veiculada no referido portal, Cicinato Jr afirma que é pré-candidato a vereador de São Cristóvão; Até aí tudo dentro da normalidade. O estranho ocorre quando Cicinato, em vez de disparar seu furor e revolta contra os pretensos futuros pré-candidatos a vereador, escolheu um pré-candidato a maioritário.

Ainda segundo o coronel Rocha, “a minha resposta é a pergunta: A mando de quem?

O medo da derrota estaria beirando quais portões? Qual o político que estaria com tanto medo da presença do coronel como pré-candidato a prefeito? O que motivou essas declarações? São incógnitas que serão reveladas meses antes das eleições de 2020.

Bacharel em Direito, com exercício da advocacia por dois anos e desde 2010 servidor efetivo no Poder Judiciário de Sergipe, o ex-secretário de Estado do Turismo, Cicinato Jr está decidido que vai entrar na sua primeira disputa eleitoral em 2020.

Jair Gomes

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner