• Hoje: sábado, outubro 20, 2018

Caso Araceli completa 45 anos e mistério sobre a morte continua

IMG_20180518_091552
J. Sousa
maio18/ 2018

Processo, depois do julgamento e absolvição dos acusados, foi arquivado pela Justiça. Fato instituiu o Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual contra Crianças. Menina tinha 8 anos quando foi raptada, drogada, estuprada e morta.

O dia do desaparecimento de Araceli Cabrera Crespo completa 45 anos nesta sexta-feira (18). Hoje 18 de maio, dia Nacional de combate à exploração sexual de criança e adolescente, completa 45 anos do barbara assassinado e o abuso sexual da criança Aracele que tinha oito anos de idade.

O Conselho Tutelar de São Cristóvão (SE), do 1o Distro, Douglas Santana, falou ao portal Rw News sobre este caso.

Foto: Arquivo Rw News
Foto: Arquivo Rw News

“O que me deixa indignado que mesmo depois de 45 anos os agressores não foram punidos, ou seja, permanecem impunes, fica meu questionamento, até quando veremos crianças e adolescentes serem abusados sexualmente e seus agressores não serem punidos? Essa realidade tem que mudar, a todo momento uma criança estar sendo abusada, e um dos maiores motivos que esses abusadores tem é a certeza da impunidade, porém ainda acredito que essa realidade pode mudar” disse Douglas

Dougas ainda falou das dificuldades vivenciadas pelos conselheiros.

“Mesmo com todas as dificuldades que nós conselheiros tutelares temos, continuamos lutando, zelando diuturnamente para que essa realidade possa mudar, pois os conselheiros tutelares são os olhos da sociedade e continuaremos nessa luta incansável contra o abuso sexual de criança e adolescente” Ressaltou o Conselheiro

Para ajudar e somar nessa luta, você poderá fazer sua denúncia e pode salvar vidas, não tenha medo de denunciar, procure o Conselho Tutelar mais próximo ou disk 100.

Em São Cristóvão (SE), o Conselho Tutelar funciona de segunda a sexta das 08h As 17h na Sede do Conselho Tutelar, e durante a noite, fériados e finas de semana o atendimento é sobre o regime de plantão pelo telefone 996764320.

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner