• Hoje: segunda-feira, outubro 15, 2018

Bandidos promovem arrastão em ônibus da Coopertalse

images (5)
J. Sousa
agosto01/ 2018

Cinco criminosos, sendo três deles mulheres, promoveram um arrastão entre os passageiros do ônibus da Coopertalse, linha 025 – Estância/Aracaju. O assalto aconteceu por volta das 6h30 de hoje (1º) na BR-101, nas imediações da base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em São Cristóvão. De posse de facas e armas de fogo, os desconhecidos ameaçaram e agrediram as vítimas, que tiveram roubados dinheiro, documentos e aparelhos celulares. O grupo também levou a renda do veículo.

De acordo com o relato das vítimas, o ônibus trafegava pela rodovia sentido Aracaju. Alguns metros depois do posto da PRF, no povoado Parque Santa Rita, um casal estava no acostamento e deu sinal para o motorista parar. No momento do embarque, os desconhecidos anunciaram o assalto e surgiram outros três criminosos. Agindo com violência, o grupo determinou que o motorista permanecesse com o veículo no acostamento e passou a recolher os pertences dos passageiros e a renda do ônibus.

Mesmo sem haver reação, os desconhecidos chegaram a agredir as vítimas. Por conta da ação criminosa alguns passageiros chegaram a desmaiar. Após o arrastão, o grupo desceu do veículo e fugiu a pé através de um matagal. O roubo foi comunicado à polícia, mas não conseguiu localizar e prender os assaltantes. O caso será investigado pela Delegacia de São Cristóvão e as imagens das câmeras de segurança podem ajudar na identificação do grupo.

AJN1

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner