• Hoje: domingo, setembro 23, 2018

Bandidos fazem ‘arrastão’ a ônibus parado em semáforo

IMG-20180309-WA0018
J. Sousa
março09/ 2018

Quatro mulheres e um homem realizaram um “arrastão” em um dos ônibus da linha 050 – Campus/Hospital Universitário. O crime ocorreu enquanto o veículo estava parado no semáforo da Avenida Tancredo Neves, no bairro Capucho, zona norte de Aracaju. Os bandidos levaram bolsas, celulares, carteiras e relógios de passageiros.

Já na zona sul da capital, um casal assaltou um ônibus que faz a linha 060 – Padre Pedro/Campus, na noite dessa última quinta-feira, 8. De acordo com as vítimas, após o crime, os bandidos fugiram “de mãos dadas” como se nada tivesse ocorrido. A dupla anunciou o assalto em frente ao Fórum Desembargador Fernando Ribeiro Franco, na avenida Alexandre Alcino, no Santa Maria.

O casal iniciou a viagem no Terminal DIA e fingiu nãose conhecer até chegar ao fórum, onde anunciaram o assalto. O homem ameaçou a vítima com uma faca e exigiu que ela passasse o dinheiro do caixa. Enquanto isso, a mulher ficou vigiando a porta.

Com o dinheiro roubado, dos dois desceram do ônibus junto a outros passageiros, como se nada tivesse acontecido. Segundo a descrição do boletim, o homem era “moreno claro, baixo, trajando camisa branca florida”. A comparsa tinha cabelo avermelhado.

Ambos os crimes ocorreram na noite dessa última quinta-feira, 8 de março. Os boletins de ocorrência foram registrados nas delegacias plantonistas.

Créditos: Jéssica França

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner