• Hoje: quarta-feira, novembro 21, 2018

Atleta Sancristovense vence Campeonato Sergipano da WBPF e disputará título nacional

IMG_20180906_061826
J. Sousa
setembro06/ 2018

O atleta Sancristovense, Rafael Sacramento de 29 anos, sagrou-se campeão do IV Campeonato Sergipano de Fisiculturismo, realizado pela World Bodybuilding and Physique Federation (WBPF.), ocorrido no último sábado (1) em Aracaju Sergipe.

A competição foi realizada no Hotel Orion, localizado na Coroa do Meio em Aracaju, e contou com a participação de cerca de 60 atletas de todo o estado. Rafael venceu na categoria sênior até 100kg.

A competição serviu como seletiva para o Campeonato Nacional que será realizado em São Paulo entre os dias 14 e 16 de setembro. Rafael Sacramento vencedor na categoria Overalll Sênior, e foi premiado com uma passagem aérea para a competição nacional.

Rafael Sacramento falou com exclusividade ao portal Rw News, sobre poder participar do Campeonato Nacional de Fisiculturismo:

“Estou muito alegre em ver que todo o sacrifício valeu a pena. São 17 anos de treino, sempre malhei porque amo esse esporte, e hoje poder subir no palco de um campeonato Nacional, para representar o nosso estado, é algo realmente “surreal” para mim! Vou dar o melhor para trazer esse titulo pra casa!” Disse Rafael.

Foto: Arquivo pessoal do atleta Rafael Sacramento
À esquerda, Luan Júnior. À direita, Rafal Sacramento – Foto: Arquivo pessoal do atleta Rafael Sacramento

Outro atleta sancristovense que também foi destaque no campeonato, foi atleta Luan Júnior de 19 anos, que foi campeão na categoria juvenil com peso acima de 75kg.

Retificação:

O nome do outro atleta é Luan Tavares e não Luan Júnior como informado nesta matéria. A categoria que ele competiu é que é a Júnior! Que também é chamada de juvenil!

A Rw News pede desculpas pelo equívoco ao passo que informa a correção da mesma.

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner