• Hoje: segunda-feira, setembro 24, 2018

Após audiência pública, o carnaval será realizado na Barra dos Coqueiros

IMG-20180205-WA0007
Redação Rw News
fevereiro05/ 2018

Em reunião realizada na última sexta-feira (02), com a Drª. Ana Paula Souza Viana, promotora da 1ª Promotoria de Justiça da Barra dos Coqueiros (SE), e com representantes da prefeitura municipal da Barra dos Coqueiro, por meio das Secretarias de Assuntos Jurídicos, Saúde, Comunicação e Ouvidoria-geral e Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT); Blocos Carnavalescos; Moradores da Atalaia Nova; Coordenadores dos Agentes de Proteção da Comarca de Barra dos Coqueiros; além do Delegado da 11ª Delegacia Metropolitana de Barra dos Coqueiros; o Comandante da 2ª Companhia Independente da PM/SE , todos para tratar das festividades do Carnaval 2018 no município, deixando claro o cancelamento tanto a programação oficial, como o Arrastão que ocorreria na Atalaia Nova. Também cancelaram as suas comemorações, os representantes dos blocos Los Biriteiros e o Pereirão.

O município não recebeu as informações dos blocos, como ocorre anualmente, e a PM/SE só recebeu as informações de dois blocos, de maneira que autorizou o policiamento extra para cobrir os eventos que ocorrerão nos dias 11 (Os Bonitinhos), 12 (Sedutores), e 13 (Já tô bom). Serão fiscalizados os limites dos equipamentos de som; aumentada a fiscalização à beira mar, com solicitação de apoio do Corpo dos Bombeiros e de 11 à 13 de fevereiro, serão disponibilizadas duas guarnições, com 08 homens, operando das 15 às 19h.

Ficou acordado que, só será permitido o horário limite de até às 22h para às apresentações dos desfiles; não será permitidos menores de 18 anos sem autorização prévia em mini trios e trios elétricos; ainda contratação de ambulância e segurança particulares por parte do s diretores de blocos.

A Administração Airton Martins deseja a todos um Carnaval de Paz Amor e Alegria. A Nova e Bela Barra, Governo Municipal.

Da Redação com Ascom/Prefeitura da Barra dos Coqueiros

Redação Rw News

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner