• Hoje: domingo, junho 17, 2018

Aluno do IFS é feito refém dentro de alojamento em São Cristóvão

unnamed
J. Sousa
maio22/ 2018

No final da noite de ontem, segunda-feira (21), alunos Instituto Federal de Sergipe (IFS), campus São Cristóvão, localizado no Povoado Quissamã, foram surpreendidos com a invasão de quatro homens armados no alojamento masculino.

Uma testemunha disse à reportagem do G1 Sergipe que um aluno teve uma arma apontada na cabeça, sendo obrigado a recolher celulares, dinheiro e outros bens dos colegas que estavam no local e se preparavam para dormir.

Na confusão, um dos estudantes conseguiu fugir e pediu ajuda no prédio central da unidade. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas no entorno da unidade de ensino. Como o IFS é uma área da atuação federal, a Polícia Federal vai investigar o que aconteceu.

Os suspeitos fugiram do local sem deixar pistas. “Semanas antes, suspeitos tentaram assaltar os jovens. Na unidade temos apenas dois seguranças que ficam na guarita, o resto do campus fica sem proteção”, lamenta a estudante que estava no momento do crime.

O IFS ainda não se pronunciou sobre o assunto. Quem tiver alguma informação sobre o caso, pode ligar para os números da polícia 181 e 190. A identidade será mantida em sigilo.

Créditos: G1/SE

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner