• Hoje: sexta-feira, dezembro 15, 2017

Adolescente de 13 anos é assassinada dentro de casa em São Cristóvão

IMG_20171130_001804
Redação Rw News
novembro30/ 2017

Maria Mikaely Santos Xavier, de13 anos, foi assassinada a tiros dentro da própria residência, no Loteamento Rosa do Oeste, em São Cristovão. O corpo da adolescente estava em um dos compartimentos do imóvel que fica localizado à Rua X, nº 50 – Loteamento Rosa do Oeste, no Eduardo Gomes em São Cristóvão (SE).
Não há informações sobre a autoria do crime. Os primeiros levantamentos realizados pela guarnição Pantera 06 da 1ª Companhia Independente, indicam que a adolescente já tinha envolvimento com drogas, na condição de usuária.

 

O homicídio ocorreu por volta das 21h da noite de ontem, quarta-feira (30), e ainda não se sabe quem executou a adolescente. Outra informação é que a adolescente foi executada com mais de 14 disparos de arma de fogo.

 

Em redes sociais foi postada foto da adolescente sorrindo, vestida com a mesma roupa e usando os mesmos acessórios quando o corpo foi encontrado, marcado pelos disparos de arma de fogo.

 

IMG-20171129-WA0136
Foto: Rede social

 

Ainda nas redes sociais a adolescente chegou a ter uma foto onde cobria partes íntimas com notas de cem e cinqüenta reais..

 

Foto: Rede social
Foto: Rede social

O corpo da adolescente foi removido e chegou ao Instituto Médico Legal (IML) a 1h18 da madrugada desta sexta-feira, 30.

 

Por J. Sousa

Redação Rw News

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner