• Hoje: domingo, agosto 25, 2019

Adilson Jr, Betão e Lauro Rocha podem estar juntos em 2020

IMG_20190724_160917
J. Sousa
julho24/ 2019

Adilson Jr, Betão do Povo e Lauro Rocha podem firma parcerias para disputar a eleição de prefeito, juntos, em 2020. Diálogo é o que não falta. O vice-prefeito Adilson Júnior (PDT), vêm conversando e afinando os laços políticos com as duas maiores oposição em São Cristóvão.

Na última sexta-feira (19), Adilson Júnior e Betão do Povo estiveram na posse da nova diretoria do PRTB, e após o evento, foram vistos numa lanchonete na Praça da Matriz de São Cristóvão. No domingo, mais uma vez. Já no último domingo (21), os dois pré-candidatos estavam juntos na gravação do DVD do cantor Douglas Gavião. Na ocasião, Adilson também havia conversado com o ex-prefeito Alex Rocha.

Já Betão afirma que a união com Adilson é para melhorar a qualidade de vida dos moradores. “Estamos unidos para tentar trazer a melhor qualidade de vida para população de São Cristóvão”, disse.

Adilson afirma que juntos São fortes e podem fazer muito pela cidade de São Cristóvão. “Essa união aconteceu para trazer frutos para esse povo querido de São Cristóvão.”

Na entrevista do vice-prefeito Adilson Jr, concedida na manhã de hoje na Rádio Jornal, ao radialista Gilmar Carvalho, ele afirmou que o PDT terá candidato a prefeito em São Cristóvão e que convidou o ex-prefeito Lauro Rocha com que tem conversado muito.

Se consolidando a parceria Adilson Júnio, Betão do Povo e Laudo Rocha, este novo agrupamento, juntos podem ter mais de 12 mil votos. Isso levando em conta os votos do vice-prefeito Adilson Júnior dados ao prefeito Marcos Santana na eleição em 2016.

Um agrupamento forte que começa a ameaçar o atual prefeito Marcos Santana, caso haja a união dos três que já se declaram opositores na eleição do próximo ano.

J. Sousa

Your email address will not be published. Required fields are marked *

big banner